Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »

TÍTULO: E-mail recebido com e-mail sem registro no cadastro


Descrição: O sistema envia automaticamente aviso de título a vencer, e no Assunto vem a mensagemCOMERCIAL@------- .COM.BR não é um endereço de e-mail válido!

  1. O que precisa existir:

Não há necessidade.

  1. O que você precisa configurar:

Não há necessidade.
Por que não é um erro?
A mensagem de "não é um endereço de e-mail válido!" acontece pois o campo "Assunto", que aparece quando a opção "E-mail" é selecionada, não foi preenchido corretamente. Para resolver isso, os passos estão logo abaixo:
Vá para Central de Informações

Em seguida, clique em "Novo agendamento"

Crie um novo agendamento selecionando a opção "E-mail" e, ao selecioná-lo, irá aparecer o campo "Assunto". Preencha o campo

E por fim, verifique se o agendamento foi criado

Para sanar a dúvida sobre o agendamento ter sido gravado no banco de dados corretamente, procuramos o registro que continha o erro e o novo registro que geramos.

Como está sendo mostrado acima, o campo "Mensagem" se refere ao campo "Assunto" que foi preenchido, sendo registrado no banco de dados corretamente.

  • Sem rótulos