Problema

O PM2 perde sua configuração ao reiniciar o servidor

Solução

Será necessário realizar a reinstalação do PM2 e Node.js seguindo os passos abaixo.

  1. Desinstalar o PM2 através do script de configuração do PM2, este script estará localizado dentro da pasta de instalação do AA:
     “C:\AutoAtendimentoOne\auto-atendimento-configurador\SCRIPTS”

    Execute o “_CONFIGURADOR_PM2.CMD” e escolha a opção ‘6 -  Desinstalar o PM2’

    Remover PM2.mp4

  2. Desinstalar o Node.js:
    Acessar o Painel de Controle >> Programas >> Programas e Recursos
    Pesquise por Node.js, clique com o botão direito do mouse e clique em Desinstalar
    Remover NodeJS.mp4
  3. Apagar a pasta ”%AppData%\Roaming\npm”
    Pressione no teclado “Windows + R” e digite %AppData%
    Apague a pasta ‘npm’
    Remover pasta NPM.mp4
  4. Apagar a pasta do PM2 na pasta do usuário do Windows
    Acesse “C:\” >> abra a pasta ‘Usuários’ >>  abara a pasta do usuário do Windows >> abara a pasta ‘.pm2’ >> apague todos os arquivos
    Remover pasta PM2.mp4
    *Neste caso a pasta toda  ‘.pm2’ pode ser apagada, mas eventualmente o Windows pode apresentar bloqueios de permissão
  5. Reinstalar o Node.Js na versão 14.20.1, disponível em Utilitários Degust:
    http://utilitarios.degust.com.br/

    Instalar NodeJS2.mp4

  6. Reinstalar o PM2 do script de configuração do PM2, este script estará localizado dentro da pasta de instalação do AA:
     “C:\AutoAtendimentoOne\auto-atendimento-configurador\SCRIPTS”

    Execute o “_CONFIGURADOR_PM2.CMD” e escolha a opção ‘1 – Instalar e configurar o PM2”
    Instalar o PM2.mp4

  7. Reinicie o computador

Não existe conteúdo com a etiqueta especificada