Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

  • Como inativar um produto para a venda?
  • Como deixar um produto indisponível?
  • Como ativar um produto indisponível?
  • Como disponibilizar um produto?

Apresenta mensagem "Produto indisponível" ? Clique aqui!

Indisponibilizando um produto para a venda:

Quando necessário remover um produto do frente de caixa, temos a opção de desabilita-lo no PDV.
Segue o tutorial abaixo para desativar o produto:

  • Na tela inicial do Degust clique em “Configurações e cadastros”.

  • Clique na opção “31 - Produtos Indisponível por tipo de venda”

  • Será apresentada a tela de consulta dos produtos, conforme abaixo: Clique em “Incluir”.

  • Selecione o produto clicando no botão “F2”:

  • Após a inclusão clique em Concluir e o produto estará indisponível para a venda.

Disponibilizando produto para a venda:

Ao tentar vender um produto inativo será apresentada a mensagem abaixo.

  • Para habilitar o produto entre nas "configurações e cadastros"

  • Clique na opção “31 - Produtos Indisponível por tipo de venda”

  • Selecione o produto que deseja habilitar e clique em "F4 - Excluir":

  • Confirme a exclusão:


Pronto! Produto disponível para a venda.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

  • Sem rótulos