Assista o vídeo DicaLinx para saber mais sobre Cadastro de Administradora - Flexibilização das Informações do Envio de E-mail


Flexibilização das Informações do Envio de E-mail


A partir da versão 3.20.5.0 o Linx Conecta passou a ter uma forma para alterar os textos do envio de fatura tornando assim mais adequado e aderente ao contrato que foram estabelecidos com as empresas..

Essa configuração dos textos que serão enviados nas faturas é feita pelo cadastro de administradora.

Para acessar entre no Linx Conecta, informando usuário e senha e  clique em .


Figura 01 - Login


Clique em Cadastros e vá na opção Administradoras.


Figura 02 - Cadastros


Na próxima página clique no botão , para exibir a administradora.


Figura 03 - Administradora


Após selecionar a administradora clique na aba Configurações.


Figura 04 - Administradora


Será exibida a tela para realizar a configuração.


Figura 05 - Configurações

Nessa tela é possível optar pelo envio de faturas do modo Padrão ou do modo Personalizado.

  • Modo Padrão - Marcando a opção Padrão as opções de Personalização ficam desabilitadas e segue o padrão que já é usado.



Figura 06 - Padrão


  • Modo Personalizado - Marcando a opção Personalizado é exibido as opções para personalizar o modo como vai querer que seja enviado o e-mail.



Figura 07 - Personalizado


Selecionando a opção E-mail de faturas Personalizado é possível personalizar quais dados serão enviados por e-mail.

  • Título - é o que irá aparecer no cabeçalho do e-mail;
  • Mensagens fatura - pode ser inserido alguma mensagem de informação;
  • Dados da Administradora - esses checkbox irão definir quais dados da administradora serão exibidos no e-mail, marcando-os serão exibido, deixando em branco não é exibido;
  • Dados da Fatura - esses checkbox irão definir quais dados da fatura serão exibidos no e-mail, marcando-os serão exibido, deixando em branco não é exibido.