Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

Um problema muito recorrente que ocorre é um erro onde o cliente deixa o caixa aberto de um dia para o outro, e não consegue importar para concluir/cancelar pois precisa encerrar o dia, e ao tentar encerrar o dia ocorre erro de pré-venda em aberto.

Observação

Para que cliente não tenha necessidade de entrar em contato com suporte pra encerramento do dia devido a este problema, foi aberto uma issue para blindagem: FOOD-21454.

Como podemos ver na imagem acima, ao tentar importar a pré-venda no PDV para cancelamento, mensagem informando que é necessário encerrar o dia 14/02/2023 é exibida, porém ao tentar realizar o fechamento do caixa, erro informando que existe pré-venda em aberto ocorre.

Para resolver este problema podemos atuar da seguinte maneira:

1 - Altere a data do PDV para a data em que o PDV solicita o encerramento.

Observação

Caso a opção definir horário automaticamente esteja habilitada, basta desabilila-la e clicar em Alterar.

Após isso, vá no PDV, acesse o módulo balcão, acesse o módulo de importação de pré-venda, importe as pré-vendas e cancele-as.

Após cancela-la, ajuste o horário do PDV para a data correta e solicite o encerramento do dia.


  • Sem rótulos