Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

Aviso!

Após atualização do windows,  a impressora Elgin i9 parou de imprimir cupom, para realizar correção basta seguir os passos abaixo!

Passo 1

Acessar Gerenciador de Dispositivo,  pressiona as teclas "Windows + r" e digite o comando: devmgmt.msc.


Figura 01 - Executar Windows

Passo 2

No gerenciador vai abri a tele abaixo, sobre o driver instalado com a escrita "THIS IS NOT PROFILIC..." clique com botão direito e depois em Desinstalar Dispositivo.


Figura 02 - Gerenciador Dispositivos

Passo 3

Marque a caixa "Excluir o driver desse dispositivo".


Figura 03 - Excluir Driver

Passo 4

Após excluir clique no botão "Verificar se já alteração de hardware" e aguarde alguns segundos, caso não atualize clique novamente.


Figura 04 - Verificar Alteração Hardware

Passo 5

Clique sobre o driver da impressora com botão direito e depois na opção Propriedades.


Figura 05 - Porta Serial

Passo 6

Desmarque a opção "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia".


Figura 06 - Propriedades USB

  • Sem rótulos