DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Ao acessar configuração do Linx OmniPOS para alterar dados do novo TEF surge a mensagem que trava o PDV.


Mensagem de erro: "Não foi possível executar a solicitação: 

O processamento do dispatcher foi suspenso, mas as mensagens ainda estão sendo processadas.

A aplicação será encerrada."


Ambiente: LINX OMNIPOS

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Conforme KCS a seguir: LINX OMNIPOS - Não foi possível executar a solicitação: O processamento do dispatcher foi suspenso


Resolução: A mensagem deixa a tela congelada após clicar no botão de confirmar:

  


Para que a tela não fique congelada, ao entrar na tela de Configuração do PDV, clique na região alaranjada da mensagem ao invés de confirmar, em seguida tecle ESC. Outras mensagens podem aparecer na tela, mas basta confirmar que o sistema não irá congelar, possibilitando assim o acesso a tela de configuração.


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX - UX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINX OMNIPOS

Módulo: CONFIGURAÇÃO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX OMNIPOS

Detalhe: CONFIGURAÇÃO