ASSUNTO

Atualizar Conector e LinxIO

PRODUTO

Linx DMS

MENU

Incluso no Manual

DATA

 

AUTOR

Distribuição Linx DMS
[email protected]

ÁREA

P&D DMS



FINALIDADE

Passos para Atualizar Conector e LinxIO

ABRANGÊNCIA

Estes procedimentos destinam-se a todas as concessionárias.

APLICAÇÃO

Desativar a API e Serviço do conector: 

 

Primeiro passo: 

API 

Acessar o IIS: 

 


No Pool de Aplicativos, selecionar o LinxIOPool e parar a aplicação: 

 

 

Também Pool de Aplicativos, selecionar o ConectorWebApiEcommerce e parar a aplicação: 

 

Ainda no IIS, No SITES, selecionar o LinxIO e parar a aplicação: 

No SITES, selecionar o ConectorWebApiEcommerce e parar a aplicação: 

Acessar o serviços do Windows:

Parar o Serviço do ConectorEcommerce e desativa-lo:

 

Baixar a versão do Conector no DVI:

Executar o ConectorEcommerceMultiFilial_3.1 extraído do zip baixado.






Após concluir irá abrir a tela de configuração:

Observação: Pode fechar devido as configurações já estarem parametrizadas.

Acessar o Srv ini e colocar as informações conforme citada no exemplo abaixo e de acordo com sua(s) integração:

Se o cliente utilizar mais de uma integração e necessitar que se comportem de maneira individual de formatação do SKU para o ambiente OMNI, sendo 0 ou 1, sendo 1 formata para o padrão Omni e  0 não formata.

Observação: O parâmetro Preencher_Zeros só se aplica para integração GM para ALEPH.  Para essa constante deve ser atribuído o valor 0 ou 1, sendo que 1 vai formatar o sku com zeros à esquerda e 0 não fará a formatação. Para integrações não informadas o valor default será 0.

Cadastro da Integração deve estar igual no ERP:

Menu: Peças → Linx eCommerce → Cadastro Integrações:

Clique no + para incluir uma integração. Precisa estar igual do cadastro do arquivo SvrLinxIO:

Baixar a versão do LinxIOno DVI:

Executar o InstaladorAtualizadorLinxIOISAPI extraído do zip baixado:

Ao abrir o Configurador da API, testar as Configurações, Conexão e Salvar:

Ao finalizar conclui a instalação:

Feche a tela das configurações:

Acessar o IIS e ativar os serviços que foram parados:

Pools de Aplicativos, ativar os serviços:

No Sites:

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.