Atualizar Conector e LinxIO
PRODUTO | Linx DMS |
---|---|
MENU | Incluso no Manual |
DATA |
|
AUTOR | Distribuição Linx DMS |
ÁREA | P&D DMS |
Passos para Atualizar Conector e LinxIO
Estes procedimentos destinam-se a todas as concessionárias.
Desativar a API e Serviço do conector:
Primeiro passo:
API
Acessar o IIS:
No Pool de Aplicativos, selecionar o LinxIOPool e parar a aplicação:
Também Pool de Aplicativos, selecionar o ConectorWebApiEcommerce e parar a aplicação:
Ainda no IIS, No SITES, selecionar o LinxIO e parar a aplicação:
No SITES, selecionar o ConectorWebApiEcommerce e parar a aplicação:
Acessar o serviços do Windows:
Parar o Serviço do ConectorEcommerce e desativa-lo:
Baixar a versão do Conector no DVI:
Executar o ConectorEcommerceMultiFilial_3.1 extraído do zip baixado.
Após concluir irá abrir a tela de configuração:
Observação: Pode fechar devido as configurações já estarem parametrizadas.
Acessar o Srv ini e colocar as informações conforme citada no exemplo abaixo e de acordo com sua(s) integração:
Se o cliente utilizar mais de uma integração e necessitar que se comportem de maneira individual de formatação do SKU para o ambiente OMNI, sendo 0 ou 1, sendo 1 formata para o padrão Omni e 0 não formata.
Observação: O parâmetro Preencher_Zeros só se aplica para integração GM para ALEPH. Para essa constante deve ser atribuído o valor 0 ou 1, sendo que 1 vai formatar o sku com zeros à esquerda e 0 não fará a formatação. Para integrações não informadas o valor default será 0.
Cadastro da Integração deve estar igual no ERP:
Menu: Peças → Linx eCommerce → Cadastro Integrações:
Clique no + para incluir uma integração. Precisa estar igual do cadastro do arquivo SvrLinxIO:
Baixar a versão do LinxIOno DVI:
Executar o InstaladorAtualizadorLinxIOISAPI extraído do zip baixado:
Ao abrir o Configurador da API, testar as Configurações, Conexão e Salvar:
Ao finalizar conclui a instalação:
Feche a tela das configurações:
Acessar o IIS e ativar os serviços que foram parados:
Pools de Aplicativos, ativar os serviços:
No Sites:
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.