DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Ao Formatar o computador cliente precisa instalar TEF

PASSO PARA REPRODUÇÃO:


PASSO 1 : visto que a  reinstalação é realizar  pelo cliente  

PASSO 2 : foi orientado enviado por e-mail 

PASSO 3 : coletado informações para envio  Reinstalação DPOS | Script N1

PASSO 4 : enviado link Reinstalação do Produto D-TEF


Mensagem de erro: 

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Ambiente: TEF

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Detalhes da Conclusão:

Causa:  

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Resolução: 

Procedimento técnico

(procedimentos onde se faz necessário conhecimento especifico para executar a correção)


  • Arquivo de configuração da instalação. (LPSCT.INI) - Clique aqui para download.
  • Instalador automático. (Instalador_Linx_TEF_3.0.2.exe) - Clique aqui para download.
  • Senha de instalação. (Deve ser solicitado pelo e-mail [email protected] mediante a informação do CNPJ do estabelecimento a ser instalado).


1º Configuração:

Baixe o LPSCT.INI e mantenha este arquivo no mesmo diretório do Instalador_Linx_TEF, conforme imagem abaixo:


2º Instalação:

Execute o Instalador_Linx_TEF_3.0.2.exe e siga as instruções solicitadas nas telas abaixo:

  • Informe o numero do PDV a ser instalado.

  • Insira o CNPJ do seu estabelecimento e a Senha de Instalação fornecida pela Linx.

  • Confirme o nome do estabelecimento a ser instalado digitando corretamente, conforme demonstrado na imagem abaixo

  • Após isso, aparecera o resumo da instalação. Confirme os dados e clique em Instalar.

  • A instalação será realizada e todos os componentes da solução serão configurados automaticamente.

  • Após instalação, clique em Concluir e reinicie o Windows.


3º Teste de Comunicação:

Após finalizar a instalação, faça um teste selecionamento a tecla F2 no DPOSApp, que pode ser encontrado através do atalho no menu do iniciar do Windows ou através do diretório base de instalação:  C:\DPOS8\Bin\DPOSApp.exe

Se aparecer a mensagem Insira ou passe o cartão significa que a comunicação esta funcionando.


Observação: Em caso de sua Automação Comercial (Sistema de vendas) não realizar a comunicação com a forma de pagamento TEF, será necessário entrar em contato com o suporte responsável de seu sistema para configurar o mesmo para utilização da solução TEF.


Créditos: Reinstalação do Produto D-TEF


Para maiores informações, entre em contato com o suporte através dos Telefones Oficiais de Contato ou via Chat no Portal do Cliente

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NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

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Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  PORTO ALEGRE - PAY HUB

Tipo de Solicitação: SERVICE REQUEST

Produto: DTEF

Módulo: SOLICITAÇÃO  

SUB- Módulo:  REINSTALAÇÃO PDV

Indisponibilidade: Sim

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento:

Dimensão: D-TEF

Detalhe: SERVICE REQUEST

Detalhe processo 1: SERVICE REQUEST - REINSTALAÇÃO D-TEF