DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Ao Formatar o computador cliente precisa instalar TEF
PASSO PARA REPRODUÇÃO:
PASSO 1 : visto que a reinstalação é realizar pelo cliente
PASSO 2 : foi orientado enviado por e-mail
PASSO 3 : coletado informações para envio Reinstalação DPOS | Script N1
PASSO 4 : enviado link Reinstalação do Produto D-TEF
Mensagem de erro:
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Ambiente: TEF
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Detalhes da Conclusão:
Causa:
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Resolução:
Procedimento técnico
(procedimentos onde se faz necessário conhecimento especifico para executar a correção)
- Arquivo de configuração da instalação. (LPSCT.INI) - Clique aqui para download.
- Instalador automático. (Instalador_Linx_TEF_3.0.2.exe) - Clique aqui para download.
- Senha de instalação. (Deve ser solicitado pelo e-mail [email protected] mediante a informação do CNPJ do estabelecimento a ser instalado).
1º Configuração:
Baixe o LPSCT.INI e mantenha este arquivo no mesmo diretório do Instalador_Linx_TEF, conforme imagem abaixo:
2º Instalação:
Execute o Instalador_Linx_TEF_3.0.2.exe e siga as instruções solicitadas nas telas abaixo:
- Informe o numero do PDV a ser instalado.
- Insira o CNPJ do seu estabelecimento e a Senha de Instalação fornecida pela Linx.
- Confirme o nome do estabelecimento a ser instalado digitando corretamente, conforme demonstrado na imagem abaixo
- Após isso, aparecera o resumo da instalação. Confirme os dados e clique em Instalar.
- A instalação será realizada e todos os componentes da solução serão configurados automaticamente.
- Após instalação, clique em Concluir e reinicie o Windows.
3º Teste de Comunicação:
Após finalizar a instalação, faça um teste selecionamento a tecla F2 no DPOSApp, que pode ser encontrado através do atalho no menu do iniciar do Windows ou através do diretório base de instalação: C:\DPOS8\Bin\DPOSApp.exe
Se aparecer a mensagem Insira ou passe o cartão significa que a comunicação esta funcionando.
Observação: Em caso de sua Automação Comercial (Sistema de vendas) não realizar a comunicação com a forma de pagamento TEF, será necessário entrar em contato com o suporte responsável de seu sistema para configurar o mesmo para utilização da solução TEF.
Créditos: Reinstalação do Produto D-TEF
Para maiores informações, entre em contato com o suporte através dos Telefones Oficiais de Contato ou via Chat no Portal do Cliente
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Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: PORTO ALEGRE - PAY HUB
Tipo de Solicitação: SERVICE REQUEST
Produto: DTEF
Módulo: SOLICITAÇÃO
SUB- Módulo: REINSTALAÇÃO PDV
Indisponibilidade: Sim
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento:
Dimensão: D-TEF
Detalhe: SERVICE REQUEST
Detalhe processo 1: SERVICE REQUEST - REINSTALAÇÃO D-TEF