Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

Assunto

Auxiliar aos usuários que utilizam aplicações mobile da Linx à ativar o log e exportar para envio ao suporte

Produto

Mobile

Menu

Configuração

Data

 

Autor

Área

Automotivo



Sumário

Abrangência

Revendas que utilizam as aplicações mobile da Linx: LinxDMS Mobile, Bravos Mobile, WA Hyundai Mobile, LinxDMS HPE Mobile, MBB Mobile, Honda Mobile.

Procedimentos

Ativando log

Para ativar a geração de log dentro da aplicação mobile da Linx basta abrir a aplicação, acessar as funções através do botão , clicar em configurações. Na tela que será aberta, selecionar o menu avançado e ativar o menu habilitar log, após isso, basta utilizar a aplicação e realizar o procedimento desejado.


Atenção

Deixar este log sempre ativo, pode impactar no desempenho da aplicação, utilize apenas para avaliar erros relatados pelo usuário.

Buscando arquivo no tablet

Para realizar a busca do arquivo dentro do tablet, basta abrir o app para gerenciamento de arquivo do Android (neste exemplo irei utilizar o Files by Google). Abrir a aplicação carregar o menu Armazenamento Interno, serão apresentado todas as pastas existente no armazenamento interno da aplicação, basta acessar à pasta correspondente ao seu mobile (tabela abaixo), selecionar o arquivo e clicar para compartilhar no ícone , selecionar o aplicativo de e-mail configurado no tablet e enviar o arquivo para o próprio e-mail.


AplicaçãoPasta

LinxDMS Mobile

LinxDMS HPE Mobile (Mitsubishi, Suzuki)

WA Hyundai Mobile

LinxDMS Honda Mobile

LinxDMS Mobile Mercedes Benz

Armazenamento Interno > LinxDMSMobile
Bravos Mobile (Volkswagen e Audi)

Armazenamento Interno > BravosMobile

Armazenamento Interno > LinxDMSMobile



  • Sem rótulos