Auxiliar aos usuários que utilizam aplicações mobile da Linx à ativar o log e exportar para envio ao suporte
Produto | Mobile |
---|---|
Menu | Configuração |
Data |
|
Autor | |
Área | Automotivo |
Revendas que utilizam as aplicações mobile da Linx: LinxDMS Mobile, Bravos Mobile, WA Hyundai Mobile, LinxDMS HPE Mobile, MBB Mobile, Honda Mobile.
Ativando log
Para ativar a geração de log dentro da aplicação mobile da Linx basta abrir a aplicação, acessar as funções através do botão , clicar em configurações. Na tela que será aberta, selecionar o menu avançado e ativar o menu habilitar log, após isso, basta utilizar a aplicação e realizar o procedimento desejado.
Atenção
Deixar este log sempre ativo, pode impactar no desempenho da aplicação, utilize apenas para avaliar erros relatados pelo usuário.
Buscando arquivo no tablet
Para realizar a busca do arquivo dentro do tablet, basta abrir o app para gerenciamento de arquivo do Android (neste exemplo irei utilizar o Files by Google). Abrir a aplicação carregar o menu Armazenamento Interno, serão apresentado todas as pastas existente no armazenamento interno da aplicação, basta acessar à pasta correspondente ao seu mobile (tabela abaixo), selecionar o arquivo e clicar para compartilhar no ícone , selecionar o aplicativo de e-mail configurado no tablet e enviar o arquivo para o próprio e-mail.
Aplicação | Pasta |
---|---|
LinxDMS Mobile LinxDMS HPE Mobile (Mitsubishi, Suzuki) WA Hyundai Mobile LinxDMS Honda Mobile LinxDMS Mobile Mercedes Benz | Armazenamento Interno > LinxDMSMobile |
Bravos Mobile (Volkswagen e Audi) | Armazenamento Interno > BravosMobile Armazenamento Interno > LinxDMSMobile |