DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: 

Loja não consegue encontrar o fornecedor da nota fiscal que precisa realizar a entrada, também não encontra o pedido e os itens em nota não encontrado ao pesquisar em telas de consulta

Mensagem de erro: 

Pedido não encontrado ao realizar entrada e o fornecedor não encontrado , itens da nota também não encontrado.

Ambiente: 

Linxpos manager

Detalhes da Conclusão:

Causa: 

Cadastro do fornecedor no Visual Linx ERP incorreto. 

Resolução: 

Consultar o fornecedor no Visual Linx ERP - Tela: 001016SPK - Fornecedores

SELECT * FROM CADASTRO_CLI_FOR 
WHERE NOME_CLIFOR LIKE '%informar razão social%'

SELECT IRRF,RG_IE, RAZAO_SOCIAL, AGRUPAMENTO_ITENS, * FROM CADASTRO_CLI_FOR
 WHERE CGC_CPF = 'informar cnpj'


Foi comparado com os últimos 3 fornecedores que foi realizado entrada na loja.


E identificado divergências nos campos abaixo:

IRRF,RG_IE, RAZAO_SOCIAL, AGRUPAMENTO_ITENS

Comparados ao Sintegra:

http://www.sintegra.gov.br


Foi realizado um backup junto a liderança pois a correção deve ser no banco da retaguarda:

Script para alteração via banco de dados
SELECT * INTO CADASTRO_CLI_FOR_BKP FROM CADASTRO_CLI_FOR WHERE CGC_CPF = 'INFORMAR CNPJ'

/*Junto a liderança foi realizado a seguinte alteração conforme necessidades do caso especifico:*/

BEGIN TRAN
--UPDATE CADASTRO_CLI_FOR
SET AGRUPAMENTO_ITENS = '2', RAZAO_SOCIAL = 'informar a razão', IRRF = '0.00000', RG_IE = 'informar a IE'
WHERE CGC_CPF = 'INFORMAR CNPJ'

ROLLBACK

COMMIT TRAN


Ao realizar uma atualização no pedido de compra:

Atualização via script de banco de dados
SELECT DATA_PARA_TRANSFERENCIA,* FROM COMPRAS WHERE PEDIDO = '00000'

BEGIN TRAN
--UPDATE COMPRAS 
SET DATA_PARA_TRANSFERENCIA=GETDATE()
WHERE PEDIDO = '00000'    

COMMIT  


Pedido e fornecedor e produto corretamente disponível em loja.


Para consulta do fornecedor via ERP tela: 001016



Segue instrução para o procedimento de contulta via erp → 001016 - Fornecedores


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINXPOS MANAGER

Módulo: CONSULTAS

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXPOS MANAGER

Detalhe: ESTOQUE

Detalhe processo 1: ENTRADA DE MERCADORIAS

Detalhe processo 2: TREINAMENTO



Frases utilizadas: