DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Nome:
E-mail:
Telefone:
CNPJ:
PDVs com problema:
Qtde de PDVs:
Problema:
Notas não aparecem no TecFiscal para inutilizar
Mensagem de erro:
Não há
Ambiente:
TecFiscal
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Nota rejeitada não enviada a SEFAZ
Resolução:
Primeiramente acesse o seguinte site
https://tecfiscal.linx.com.br/#/login?returnUrl=%2Fapp%2Finicio
em seguida, siga os seguintes passos
Passo 1:
Pegue o CNPJ da loja desejada e coloque na barra de pesquisa
![](/download/attachments/404659340/image-2023-5-25_10-18-50.png?version=1&modificationDate=1686748111902&api=v2)
Passo 2
Selecione a empresa desejada e clique em Aplicar
![](/download/attachments/404659340/image-2023-5-25_10-24-41.png?version=1&modificationDate=1686748111656&api=v2)
Passo 3
Siga os seguintes passos
![](/download/thumbnails/404659340/image-2023-6-1_15-13-49.png?version=1&modificationDate=1686748111386&api=v2)
Primeiramente ir em FISCAL FLOW → DOCUMENTOS → INUTILIZAÇÃO DE NOTAS
Passo 4
coloque a empresa e o tipo de documento
coloque a justificativa
a série e o número da nota
após isso clique em finalizar
![](/download/thumbnails/404659340/image-2023-6-1_15-15-10.png?version=1&modificationDate=1686748110242&api=v2)
após isso a nota será inutilizada na sefaz
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!