• Não recebi os arquivos de Integração.
  • Não recebi o Movimento no Degust Web.
  • Os arquivos de integração chegaram em branco.
  • Não recebi as informações em meu bi.
  • Sem dados no BI.

Exportação de arquivos de integração

Primeiro Passo

Situação: Ao identificar algum arquivo que chegou no FTP corrompido ou em branco, primeiramente exporte o movimento do PDV.

Não sabe como exportar o movimento? Clique Aqui

Segundo Passo

No Degust Web acesse o menu Cadastro - Integração de Dados - Controle de Exportados.

Na tela de Controle de Exportados, selecione a Data, loja, Tipo de Arquivo, Destino de Arquivo, clique em consultar.

Selecione o arquivo e clique em Excluir, dentro de algumas horas o arquivo será gerado e enviado corretamente para o FTP.



Após realizar todo o processo aguarde até o sincronismo que ocorrerá no próximo dia.

Caso o arquivo continue a não ser exportado, certifique que não há cupons pendentes de transmissão no Degust PDV.


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.