Assunto

Solucionar problema que ocorre realizar login utilizando as aplicações mobile da Linx que realizam abertura e impressão da OS pelo tablet

Produto

Mobile (HPE, MBB, Hyundai, Honda)

Menu

Check-in Oficina

Data

 

Autor

Arthur Marques Diniz

Área

Automotivo



Finalidade

Auxiliar a revenda na configuração do LinxDMS Web para geração correta dos PDF de Ordem de Serviço e recebimento, onde ao acessar o diretório do checkin, não existe o PDF do recebimento.


Abrangência

Qualquer concessionaria que utiliza aplicações Mobile da Linx que realizam abertura e impressão da OS pelo tablet

Procedimentos

No servidor do LinxDMS Web, acessar acessar ao diretório: C:\windows\SysWOW64\inetsrv\ e verificar se existe o arquivo apollo.ini. Caso não exista: copiar o arquivo da pasta do 3 Camadas (C:\3Camadas\) ou 2 Camadas (C:\Apollo\, C:\Bravos\ ou C:\LinxDMSHPe)

Se o arquivo existir, copiar o executável de 2 camadas: Relatorios.exe e colocar neste diretório e tentar executa-lo, caso apresente a mensagem: Não consegui conectar com o banco de dados. Será necessário copiar o arquivo que existe na pasta copiar o arquivo da pasta do 3 Camadas (C:\3Camadas\) ou 2 Camadas (C:\Apollo\, C:\Bravos\ ou C:\LinxDMSHPe) e colocar nesta pasta, substituindo o arquivo existente.


Após feito a configuração os tablets irão conseguir realizar geração do PDF do recebimento e da abertura da OS.