Passos para Instalação do Conector 2.0
PRODUTO | Linx DMS |
---|---|
MENU | Incluso no Manual |
DATA |
|
AUTOR | Distribuição Linx DMS |
ÁREA | P&D DMS |
Demonstrar os passos para Instalar o Conector 2.0
Estes procedimentos destinam-se a todas as concessionárias que utilizam integração Ecommerce.
Passo 1 – Parâmetros da Empresa/Revenda
Parâmetros em Configurações -> Cadastros
Ajustar tipo de precificação, padrão usado.
Parâmetros em Peças → Parâmetros
Na aba CAC sub-aba Linx IO encontramos os parâmetros usados para gravação dos pedidos que chegam da plataforma de eCommerce. Segue breve resumo de cada um:
Tipo do Contato, Sub-Tipo Contato, Forma Contato e Origem Tráfego estão relacionado na gravação Atendimento e com acompanhamento CRM Plus.
Vendedor, Condição de Pagamento e transação estão vinculados ao pedido recebido.
Passo 2 - Instalar Conector 2.0
Executar o instalador do Conector.
Passo 3 - Configurar Banco de Dados
Passo 4 - Instalar Serviço
Passo 5 - Concluir instalação e acessar o IIS
Passo 6 - Cadastro de Integração
Menu: Peças → Linx eCommerce → Cadastro Integrações:
Clique no + para incluir uma integração, preencha os campos citados e clique em Gravar Registro:
Observação:
Se o cliente utilizar Omni, desmarcar a flag Usar 'Empresa', 'Revenda' e 'Item interno' na formação do SKU.
A flag Preencher Zeros a esquerda destina-se para os clientes ALEPH.
Após incluir a integração, clique na aba cadastro de fila.
Observação: Linx Comerce são adicionadas todas as filas, Aleph e E-pecas são adicionadas order, fulfilmete, feedback, preço, stock.
Incluir para cada fila o Appication Id e o Source Id:
Observação: Padrão
Quantidade de registro: 100
Intervalo de Envio e Busca: 300
sku, price, product e stock: inbound inativo outbound ativo
ordertratament: inbound inativo outbound ativo
orderpaymentstatus: inbound ativo outbound ativo
fulfillment: inbound inativo outbound ativo
orderexception: inbound inativo outbound ativo
order: inbound ativo outbound inativo
location: inbound inativo outbound ativo
feedback: inbound ativo outbound ativo
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.