ASSUNTO

Implementação das alterações das etiquetas de garantia FCA.

Produto

Linx DMS

Menu

Menu : FabricaFiat > Oficina > Garantia > Manutenção
             FabricaFiat > Oficina > Garantia > Geração de Etiquetas
             Fabrica > Chrysler > Oficina > Garantia > Manutenção
             Fabrica > Chrysler > Oficina > Garantia > Geração de Etiquetas

Data

 

Área

P&D Automotivo


FINALIDADE

Implementadas alterações de Layout das Etiquetas de Garantia FCA, conforme solicitado pela Montadora.

ABRANGÊNCIA

Este programa destina-se a todas as concessionárias FCA.

APLICAÇÃO

Processo Fiat

  • FabricaFiat - menu "Oficina > Garantia > Geração de Etiquetas" e informar o REVP 

Informações alteradas

Etiqueta REVP 

- Alterado o logotipo da etiqueta

- Alterado o texto da segunda linha do cabeçalho de “Sistema SCP - CTAG. Centro Técnico de Análise de Garantia” para “PRC - Parts Return Center” (REVP e Volume) 

- Alterado - No campo observações: 

            “2 - Este lote contém apenas peças substituídas em garantia, com destino ao PRC – Parts ReturnCenter ou a outro destino conforme definido e orientado pela Stellantis” 

 - Incluído nas Observações uma nova linha com o texto:  

           “Documento comprobatório de coleta da mercadoria acima mencionada, devendo uma via ser arquivada pela concessionária com as devidas assinaturas.” 

  - Alterado o nome do destinatário para de ‘Fiat Automóveis Ltda......" Para  “FCA - Fiat Chrysler Automóveis.....” 


 

Figura 1 : Modelo Etiqueta REVP - Fiat


 Etiqueta VOLUME :

- Alterado o logotipo da etiqueta

- Alterado o texto da segunda linha do cabeçalho de “Sistema SCP - CTAG. Centro Técnico de Análise de Garantia” para “PRC - Parts Return Center”. 

- Alterado o nome do destinatário para “FCA - FIAT CHRYSLER AUTOMOVEIS”. 

 

Figura 2 : Modelo Etiqueta Volume- Fiat


Etiqueta Peças: 

- Alterado logotipo da etiqueta

- Alterado texto “Dt. Venda” para “Dt. Início Garantia”

   

Figura 3 : Modelo Etiqueta Peças - Fiat


  • Fabrica - Chrysler/Jeep - Menu Oficina > Garantia > Manutenção" e localizar a OS 
  • Clicar com o botão direito no grid e solicitar a geração das etiquetas na opção “Imprimir Etiquetas de Peças” 


 

Figura 4 : manutenção da SG - Grid com o menu 


 

Figura 5 : Modelo Etiqueta Peças - Manutenção de Solicitação de Garantia

 

 

Processo Jeep/Chrysler

  • Acessar Fabrica - Chrysler/Jeep - Menu  "Oficina > Garantia > Geração de Etiquetas" e informar o REVP 

Informações alteradas

Etiqueta REVP 

- Alterado o logotipo da etiqueta 

- Alterado o texto da segunda linha do cabeçalho de “Sistema SCP - CTAG. Centro Técnico de Análise de Garantia” para “PRC - Parts Return Center” (REVP e Volume) 

- Alterado - No campo observações: 

            “2 - Este lote contém apenas peças substituídas em garantia, com destino ao PRC – Parts ReturnCenter ou a outro destino conforme definido e orientado pela Stellantis” 

 - Incluído nas Observações uma nova linha com o texto:  

           “Documento comprobatório de coleta da mercadoria acima mencionada, devendo uma via ser arquivada pela concessionária com as devidas assinaturas.” 

  - Alterado o nome do destinatário para de ‘Fiat Automóveis Ltda......" Para  “FCA - Fiat Chrysler Automóveis.....” 


 

Figura 6 : Modelo Etiqueta REVP - Chrysler/Jeep


 Etiqueta VOLUME :

- Alterado o logotipo da etiqueta 

- Alterado o texto da segunda linha do cabeçalho de “Sistema SCP - CTAG. Centro Técnico de Análise de Garantia” para “PRC - Parts Return Center”. 

- Alterado o nome do destinatário para “FCA - FIAT CHRYSLER AUTOMOVEIS”. 

 

Figura 7 : Modelo Etiqueta Volume- Jeep/Chryrler


Etiqueta Peças: 

- Alterar logotipo da etiqueta 

- Alteração no texto “Dt. Venda” para “Dt. Início Garantia”

   

Figura 8 : Modelo Etiqueta Peças - Chrysler/Jeep


  • Fabrica - Chrysler/Jeep - Menu Oficina > Garantia > Manutenção" e localizar a OS 
  • Clicar com o botão direito no grid e solicitar a geração das etiquetas na opção “Imprimir Etiquetas de Peças” 

 

Figura 9 : manutenção da SG - Grid com o menu


 

Figura 10 : Modelo Etiqueta Peças - Manutenção de Solicitação de Garantia

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.