Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Atual »

Aqui você vai encontrar: 


O que é a ferramenta ? 

A integração Reshop Fidelidade é uma funcionalidade que permite que as empresas que usam o Reshop  possam oferecer programas de fidelidade aos seus clientes.

Com essa integração, as empresas podem criar campanhas de fidelidade personalizadas para seus clientes, oferecendo pontos e recompensas por suas compras. Esta solução oferece a possibilidade de realizar vendas e pontuar o consumidor final dentro de uma campanha de fidelidade.


Duvidas frequentes FAQ

Essa ferramenta tem Custo ?

Essa ferramenta tem um orçamento separado que será incluído a mensalidade do SetaERP

Como ativar essa ferramenta ?

Para ativa-la o time de implantação deverá executar um comando no banco de dados. 

A minha empresa é no esquema de franquias eu preciso de um acesso para cada loja ou eu consigo gerenciar todas através de um só acesso? 

O Reshop fornece as duas opções é possível gerenciar em um login único e também existe a possibilidade de gerenciamento individual por loja. 

Como faço para importar minha base de dados pro Reshop? 

Nas configurações dentro do seta é possível realizar a parametrização para o envio de dados para o Reshop, dentre elas Atualização do cliente on-line, Enviar carga de cliente, Enviar carga de produtos, Produtos com estoque.


 Manual de uso da ferramenta

Após a ativação acesse Retaguarda > Configurações > Seta Reshop > Fidelidade 

Tela onde será informado os dados de configuração para a comunicação com RESHOP FIDELIDADE.

  • Código da Loja:  Campo comporta as informações do numero da loja.

OBS: Quando o sistema da empresa é de franquias existe a inteligência de concatenar a rede e código da loja EX: rede000028 e Empresa 01 o código da empresa  ficará 2801. 

  • Usuário:  Campo comporta e-mail para fazer login no client para fazer a comunicação com a integração. 
  • Senha: Campo comporta senha para fazer login no cliente para fazer a comunicação com a integração. 
  • Ambiente: Campo comporta o ambiente em que a comunicação com a integração será realizada, opções: Produção / Homologação. 
  • Atualização do cliente on-line: Essa Check box define que toda vez que um novo cliente é registrado no ERP já é importado pro RESHOP. 
  • Enviar carga de cliente:  Essa Check box define que os cadastros dos clientes serão importados para o Reshop no inicio da integração. 
  • Enviar carga de produtos: Essa Check box define que os produtos serão importados para o Reshop no inicio da integração.

OBS: Nessa importação irão dados como Loja e vendedor conforme manual de importação do Reshop.

  • Produtos com estoque:  Essa Check box define que somente os produtos com estoque serão importados para o Reshop.
  • Utiliza Linx Reshop Client: Essa Check box define que o cliente vai utilizar o client do Reshop para a comunicação com a integração.

OBS: Com a opção desmarcada a conexão é direta com o servidor do reshop, porem caso o servidor ou o cliente fique offline o serviço não ira funcionar. 

  • Configuração única: Essa Check Box define que a loja utilizará apenas uma configuração para todo seu grupo de lojas, caso esteja desmarcada define que cada loja tera uma configuração individual. 


  • Download + Instalação + Configuração do Cliente do Reshop

Ao acessar e ativar o Reshop Fidelidade no SetaERP, a integração será iniciada. Para que a integração funcione offline, o SetaERP baixará o client do Reshop.

O client do Reshop é um executável de um banco SQL Lite que se comunica com o servidor principal do Reshop. Isso permite que os dados que saem do Seta sejam armazenados com segurança e enviados para o servidor principal caso haja perda de conexão com a internet.

Abaixo, você pode ver uma imagem do client do Reshop.



  • Sem rótulos