Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »


Linx Reshop > Linx Reviews





O Linx Reviews do Reshop é a nossa mais nova integração com a solução Trustvox para coleta de Reviews verdadeiros e bonificação de clientes.
Por meio deste sistema é possível enviar uma comunicação e incentivar seus clientes a realizarem avaliações sobre suas experiências com a sua marca.

Configurações

Acesse o portal do Reshop para gerenciar o Linx Reviews.

No menu lateral esquerdo, selecione campanha, gestão e cadastro:


Após, selecione Cadastro Avançado de Campanhas:


Inclua os dados no campo Nome e também no campo Descrição, para sua nova campanha:


No campo inferior direito da tela, clique em Continuar:


Selecione a opção Cashback:


Após, selecione a opção Aciona Linx Reviews:

 


Nestes campos, selecione o tipo de Cashback que poderá ser valores em reais ou porcentagens de descontos. Em seguida, salve. 


A solicitação da comunicação de avaliação para o consumidor, se inicia neste processo no sistema Reshop. Este, irá repassar a solicitação para a parceira Trustvox, que por sua vez, irá encaminhar esta avaliação para o consumidor.

Os tipos de avaliações disponíveis são, de loja e de produto.

A seguir, um exemplo da avaliação que será recebida pelo consumidor:


Uma vez que o consumidor responde à avaliação, a resposta é enviada para a Trustvox, que comunica ao sistema Reshop que aquela avaliação foi respondida.

 É importante destacar que enquanto o Reshop não receber o retorno, o benefício para o consumidor estará pendente e será somente liberado após a confirmação que o mesmo respondeu à avaliação.

Esta confirmação será feita pela Trustvox para o Reshop. Após, o Reshop irá ativar o benefício, e retornará para a Trustvox comunicar ao consumidor que o benefício foi ativado. 

Exemplo da resposta enviada pela Trustvox que será recebida pelo consumidor:

     


Dashboard

Quando o Reshop receber o conteúdo das avaliações, essas informações são inseridas no seu próprio banco de dados para armazenamento. Essas informações são organizadas e apresentadas no Dashboard.

Para acessar, selecione no menu lateral as opções Linx Reviews e Dashboard.

Detalhes do Dashboard:

Nesta parte, são apresentados resultados importantes, como: a média geral das lojas avaliadas, a média geral dos produtos avaliados, e abaixo os números totais das avaliações apresentadas.


Aqui, constam os resultados totais de avaliações enviadas e respondidas, independente de qual item foi avaliado entre loja ou produto.


Abaixo temos os totais de recomendações e não recomendações dos consumidores:


Em incidências de respostas, é possível visualizar qual a porcentagem, conforme o número de avaliações enviadas para os consumidores, e o número de avaliações respondidas:


Nesta parte, são apresentadas informações de cashbacks, conforme segue:

  • Valores em reais de cashbacks gerados;
  • Valores de cashbacks pendentes de resgate;
  • Valores de cashbacks expirados: que são daqueles consumidores, que receberam o benefício, porém não utilizaram.


Descendo a tela, temos a apresentação dos principais resultados de lojas e produtos:


Reshop Linx Reviews



  • Sem rótulos