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Guia pratico para Reinstalação do Produto D-TEF pelo usuário.

(Arquitetura de comunicação IT Flex TLS 1.2)

Componentes necessários para instalação

  • Arquivo de configuração da instalação. (ConfiguraLSPCT.exe) - Clique aqui para download.
  • Instalador automático. (Instalador_Linx_2.0.1.5.exe) - Clique aqui para download.
  • Senha de instalação. (Deve ser solicitado pelo e-mail [email protected] mediante a informação do CNPJ do estabelecimento a ser instalado).


1º Configuração:

Execute o ConfiguraLSPCT.exe e configure conforme imagem abaixo. Depois clique em Gerar Arquivo.


  • Será gerado o arquivo lspct.ini. Mantenha este arquivo no mesmo diretório do Instalador_Linx_TEF, conforme imagem abaixo:


2º Instalação:

Execute o Instalador_Linx_TEF_2.0.1.5.exe e siga as instruções solicitadas nas telas abaixo:

  • Informe o numero do PDV a ser instalado.

  • Insira o CNPJ do seu estabelecimento e a Senha de Instalação fornecida pela Linx.

  • Confirme o nome do estabelecimento a ser instalado digitando corretamente, conforme demosntrado na imagem abaixo

  • Após isso, aparecera o resumo da instalação. Confirme os dados e clique em Instalar.

  • A instalação será realizada e todos os componentes da solução serão configurados automaticamente.

  • Após instalação, clique em Concluir e reinicie o Windows.


3º Teste de Comunicação:

Após finalizar a instalação, faça um teste selecionamento a tecla F2 no DPOSApp, que pode ser encontrado atraves do atalho no menu do iniciar do Windows ou atraves do diretorio base de instalação:  C:\DPOS8\Bin\DPOSApp.exe

Se aparecer a mensagem Insira ou passe o cartão significa que a comunicação esta funcionando.


Observação: Em caso de sua Automação Comercial (Sistema de vendas) não realizar a comunicação com a forma de pagamento TEF, será necessário entrar em contato com o suporte responsavel de seu sistema para configurar o mesmo para utilização da solução TEF.


Para maiores informações, entre em contato com o suporte através dos Telefones Oficiais de Contato ou via Chat no Portal do Cliente.



  • Sem rótulos