Se você está enfrentando o erro "External Exception C06D007E" ao finalizar uma venda no Degust Mobile com a API ativa, siga os passos abaixo para resolver o problema no servidor da loja
Passos
Executar esse procedimento apenas no Servidor do Degust,
Passo 1: Baixe a DLL atualizada:
Passo 2: Substitua a DLL antiga:
- Copie e cole a DLL recém-baixada nas seguintes pastas:
C:\DegustMobile
C:\DegustMobileServices\bin
- Certifique-se de substituir a DLL antiga pela nova (não renomeie a antiga, substitua-a diretamente).
Passo 3: Baixe o GhostScriptSetup:
Passo 4: Instale as DLL do GhostScript:
- Execute o arquivo
gs10012w32.exe
baixado no Passo 3. - Siga as instruções do instalador e aguarde a conclusão da instalação das DLL.
Passo 5: Feche a APIDegust:
- No gerenciador de tarefas, encerre o processo da APIDegust para garantir que todas as alterações sejam aplicadas corretamente.
Passo 6: Configure a APIDegust para executar como administrador:
- Vá até a pasta
C:\DegustMobile
. - Encontre o arquivo executável da APIDegust e clique com o botão direito do mouse.
- Escolha a opção "Propriedades" e vá para a guia "Compatibilidade".
- Marque a opção "Executar este programa como administrador" e clique em "Aplicar" e "OK".
Passo 7: Inicie a API novamente:
- Abra a APIDegust.exe após a configuração da etapa anterior.
Passo 8: Reinicie o Degust Mobile:
- Finalize a aplicação Degust Mobile e abra-a novamente.
- Clique no botão "Atualização".
- Agora você pode realizar as vendas normalmente, sem o erro "External Exception C06D007E".
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.