Se você está enfrentando o erro "External Exception C06D007E" ao finalizar uma venda no Degust Mobile com a API ativa, siga os passos abaixo para resolver o problema no servidor da loja


Passos

Executar esse procedimento apenas no Servidor do Degust,

Passo 1: Baixe a DLL atualizada:


Passo 2: Substitua a DLL antiga:

  • Copie e cole a DLL recém-baixada nas seguintes pastas:
    • C:\DegustMobile
    • C:\DegustMobileServices\bin
  • Certifique-se de substituir a DLL antiga pela nova (não renomeie a antiga, substitua-a diretamente).


Passo 3: Baixe o GhostScriptSetup:


Passo 4: Instale as DLL do GhostScript:

  • Execute o arquivo gs10012w32.exe baixado no Passo 3.
  • Siga as instruções do instalador e aguarde a conclusão da instalação das DLL.


Passo 5: Feche a APIDegust:

  • No gerenciador de tarefas, encerre o processo da APIDegust para garantir que todas as alterações sejam aplicadas corretamente.


Passo 6: Configure a APIDegust para executar como administrador:

  • Vá até a pasta C:\DegustMobile.
  • Encontre o arquivo executável da APIDegust e clique com o botão direito do mouse.
  • Escolha a opção "Propriedades" e vá para a guia "Compatibilidade".
  • Marque a opção "Executar este programa como administrador" e clique em "Aplicar" e "OK".


Passo 7: Inicie a API novamente:

  • Abra a APIDegust.exe após a configuração da etapa anterior.


Passo 8: Reinicie o Degust Mobile:

  • Finalize a aplicação Degust Mobile e abra-a novamente.
  • Clique no botão "Atualização".
  • Agora você pode realizar as vendas normalmente, sem o erro "External Exception C06D007E".

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

  • Sem rótulos