ASSUNTO

Prezado Cliente,

A Hyundai, em 17/10/2023, nos informou sobre a ocorrência de uma pequena indisponibilidade no serviço que permite a captura dos leads.

Frente a isso, ela solicita que realizem uma captura retroativa dos leads desde o dia 13/Out até a data de hoje (atual).

Abaixo, segue trecho de nossa documentação (clique aqui), onde consta a operação a ser realizada para atender ao pedido da Hyundai:

Acessar a aba BDC e a sub aba Geral.

Figura 1: Parâmetros da Hyundai – Aba BDC - Geral


Marque o campo ‘Integrar SAP BDC’, para ativar a integração para esta revenda. A seguir, informe o usuário que irá receber as notificações da execução da integração no campo ‘Usuário para notificações da Integração SAP BDC’, e o usuário para qual serão encaminhados os leads recebidos no campo ‘Usuário para encaminhamento dos Leads’. Selecione também qual será a origem de tráfego para os leads que serão recebidos no campo ‘Origem de Tráfego para Contatos de Leads’.
Por fim, informe também a ‘Data da Última Integração’. Os leads serão buscados a partir desta data informada, e sendo incrementado dia a dia após cada execução, até a data atual. Após, sempre será atualizado para a data atual.

Atenciosamente, 
Linx DMS


  • Sem rótulos