Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

É importante ressaltar que essa é uma melhoria que foi realizada para ajudar os nossos clientes, então esteja na última versão do sistema

Se marcar o produto para defeito de forma incorreta, consigo desfazer essa operação?

Sim, consegue.

  1. Acesse o modulo Retaguarda, menu Estoque, opção Devolução ao Fornecedor;
  2. Verifique se o produto se encontra com status Baixado, e baixado por Acerto;


Faça 2 verificações:

  • É preciso que o cliente tenha permissão para fazer o acerto de estoque
  • Caso o produto não esteja baixado, realize a baixa manual do produto, através do botão F9 - Baixar Manual;


       3. Se não tiver baixado por acerto, acesse o retaguarda, estoque, devolução ao fornecedor, filtre os produtos que estão com defeito, selecione o produto e clique em Baixa Manual e no tipo de baixa selecione a opção ACERTO;

        4. Feito a baixa manual, volte a tela anterior, e filtre o status por Baixado.

        5. O produto estando como baixado por acerto o botão estará habilitado, basta selecionar o produto e clicar em DESFAZER DEFEITO, para que o produto possa voltar ao estoque de venda. 

       6. Irá aparecer uma mensagem de confirmação

        7. Depois que clicar em Sim, irá aparecer 'Operação realizada com sucesso'

Obs.: Caso esse produto já alterou seu status de desfeito irá aparecer a mensagem abaixo. Mesmo que ele tenha alterado o status, ele ainda fica nessa tela.

  • Sem rótulos