Descrição: Ao efetuar o envio da NF-e no LINXPOS MANAGER > Notas Fiscais > Envia para Autorização SEFAZ é retornada a rejeição: Código Município do Destinatário: difere da UF do Destinatário

Causa​: Este incidente ocorre, pois o código de IBGE não está correto no cadastro do destinatário.

Solução: Para solução do incidente, realize os passos a seguir:

  1. Acesse o Visual Linx > Fornecedores > Manutenção > 001016 - Fornecedores 
  2. Clique em Alterar (F2) > Na aba Fornecedores atualize o cadastro inserindo a informação no campo 'Cidade\Cod IBGE'.
  3. Clique em Salvar (F4) o cadastro e reenvie a nota fiscal.

Para maiores informações sobre a consulta do cadastro no site do governo, clique aqui para acessar o Portal do IBGE.

Para maiores informações sobre como cadastrar fornecedores, clique aqui Tela 001016 - Fornecedores.

  • Sem rótulos