Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

Aqui você vai encontrar:

O que é a ferramenta? 

É uma tela que permite adicionar documentos do cliente como assinatura, comprovante de renda, residência, cfp frente e verso e rg frente e verso.

Manual de uso da ferramenta

Abaixo você terá todas as instruções de uso da ferramenta

Funcionalidade

Acesse o retaguarda, cadastros, clientes, pesquise um cliente na barra de pesquisa e clique em abrir

Depois clique em Documentos e clique no botão Adicionar

Por fim você selecione o campo de Documento e selecione uma das opções listadas

Agora você dê dois cliques sobre o retângulo branco e irá ativar a sua câmera, caso não tenha você pode clicar em Importar, selecione uma imagem que corresponde a opção que selecionou (por exemplo, CPF FRENTE) e clique em Importar e depois em Salvar

Caso queira excluir um documento, selecione o mesmo a caixa de seleção e clique em Excluir





  • Sem rótulos