ASSUNTO

Integração Sales Force x LinxDMS


Produto

LinxDMS

Menu

Configuração > Consulta de Chamados

Data

26/12/2023

Autor

Distribuição Linx DMS
[email protected]

Área

P&D DMS

FINALIDADE

Facilitar para o usuário consultar os Chamados aberto para o Suporte Automotivo.

ABRANGÊNCIA

Todos clientes Linx DMS que possuam cadastro ativo no Sales Force (Chamados Suporte Linx) .


APLICAÇÃO


        Como faço para que um usuário da minha revenda, tenha acesso a visualizar chamados do Suporte Linx?
         Somente é permitido a consulta para usuários fora do perfil administrador mediante a liberação do menu para o usuário.


1.  Por padrão o usuário ADMIN, usuários Ativos com Status = Administrador ou pertencente  ao grupo de administradores, tem acesso a chamados de todas as empresas e revendas;

2.  Demais usuários, podem consultar chamados de empresa e revendas cujo acesso ao menu "Consulta de Chamados (Suporte Linx) esteja liberado.


Necessário liberar para demais usuários conforme orientação abaixo.

Acesse: Configuração> Cadastros > Menus / Usuários > Usuários e Permissões


Após liberado menu: 
Acesse: Configuração> Consulta de Chamados (Suporte Linx)

Os filtros são padronizados por situação de chamados: Aberto, Fechados, Resolvidos ou Todos.
Caso queira ler as movimentações de determinado chamado.


     

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.