Linx Mobile | |||||
3.70 | |||||
| |||||
Linx Mobile 3.70 (confira as considerações da versão antes de efetuar o download) Para a atualização da versão recomendamos que seja feita a limpeza do cache do navegador antes da instalação da nova versão. | |||||
Linx Mobile 3.70 ou superior | |
Microterminal Service 2.0.13.1 ou superior | |
Linx UX 3.12.124 ou superior | |
Linx POS 7.10 | Linx POS-e 7.10 SPK16 ou superior. | |
Linx POS OMS Service 2.14.8 ou superior | |
IMPORTANTE
A versão 3.70 do Linx Mobile não possui certificação de compatibilidade (homologação) com as versões Linx POS 7.10 | Linx POS-e 7.10 SPK15 e SPK16, em ambientes que utilizam o recurso Vitrine.
EVIDÊNCIAS
Para visualizar as evidências vinculadas a esta versão, clique aqui.
Setup de instalação: Linx Mobile 3.70 Deploy - Setup.pdf
SOLICITANTE: TODOS | AMBIENTE: LINX POS / OMNIPOS
Inclusão do envio do Motivo de Cancelamento após a conclusão do cancelamento da venda com pagamento via QR Linx.
Com esta atualização, a razão selecionada pelo usuário poderá ser identificada em relatórios de pagamento via QR Linx. Caso o cliente não utilize a seleção de motivo de cancelamento, será enviado automaticamente o motivo default: "Realizando o estorno do pagamento no Linx Mobile".
SOLICITANTE: TODOS | AMBIENTE: LINX POS / OMNIPOS
Implementação de aviso/alerta no processo de pagamento via QR Linx.
A partir desta atualização, um alerta será exibido caso o tempo de espera se esgote ou a cobrança seja cancelada.
"O pagamento via QR Code será cancelado! Caso o valor tenha sido debitado da conta do cliente, o estorno ocorrerá em até 48 horas. Tem certeza de que deseja cancelar a cobrança?".
SOLICITANTE: TODOS | AMBIENTE: LINX POS / OMNIPOS
Implementação de melhoria relacionada a emissão de comprovante de cancelamento e devolução em processos com QR Linx.
A partir desta implementação, independentemente da existência de pagamento, será gerado um comprovante de cancelamento com notificação de estorno dentro de um prazo máximo de 48 horas.
Este documento fornecerá detalhes abrangentes sobre a transação, incluindo: Identificador de Pagamento associado ao QR Code, Data da transação, Valor da operação e Mensagem informando o prazo de cancelamento.
É importante ressaltar que não será possível realizar a reimpressão do comprovante.
SOLICITANTE: YOUCOM | AMBIENTE: LINX POS
Implementação de melhoria relacionada a mensagem no fluxo de processos com QR Linx.
A partir deste ajuste, será apresentada a mensagem "Desistência do pagamento realizada com sucesso" após o tempo de leitura do QR Linx expirar.
SOLICITANTE: YOUCOM | AMBIENTE: LINX POS / OMNIPOS
Alteração de mensagem no fluxo QR Linx do Mobile.
Mediante ajuste, a mensagem "Tempo restante em segundos: XX" será apresentada ao realizar uma solicitação de pagamento com QR Linx.
SOLICITANTE: TODOS | AMBIENTE: LINX POS
Ajuste no tempo de conclusão dos atendimentos.
Com esta atualização, o tempo de espera para a finalização dos atendimentos é reduzido para 35 segundos.
SOLICITANTE: TODOS | AMBIENTE: LINX POS / OMNIPOS
Implementação do envio de dados do cliente ao realizar pagamento via QR Linx.
Com este ajuste, as transações realizadas através do QR Linx serão integradas com o envio dos dados do cliente quando este for identificado na venda. Exemplos de dados encaminhados incluem CPF, telefone, e-mail, primeiro nome e último nome.