Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 6 Atual »

Sumário

1. Introdução

O Petrobras PREMMIA é o programa de fidelidade da Petrobras. Com ele o cliente acumula pontos toda vez que abastecer nos postos participantes, consumir nas lojas BR Mania e Lubrax +. Será permitido ao cliente trocar os pontos acumulados por produtos previamente definidos através do sistema Linx Postos Seller WEB.

1.1 Glossário

“aspas” = Faz referência a uma mensagem do sistema ou um processo dentro do sistema.
Itálico = Faz referência a uma tela, coluna, linha, aba.
<divisa> = Faz referência a uma tecla no teclado, um botão virtual, nome genérico de um arquivo
 > = Faz referência a uma sequência de ações/cliques dentro do sistema.
Negrito = Faz referência a uma palavra ou trecho de muita relevância, um campo, filtros ou seção.
Link = Referencia uma página no Share.

2. Funcionalidades Seller WEB

Para estabelecimentos participantes do PREMMIA, serão disponibilizados os relatórios Produtos PREMMIA e Resgates PREMMIA. Para acessá-los, os usuários devem possuir o perfil de acesso configurado para tais relatórios. Acesse o menu Consultas > Promoções > PREMMIA.



Após acessar ao menu,
 na seção Filtros, escolha uma data de Vigência inicial e Vigência final, clique no botão <OK>. Serão listadas as promoções PREMMIA disponíveis para utilização no estabelecimento. Ao selecionar uma promoção, serão apresentadas as seção Produtos e RegrasNa seção Produtos, serão listados os produtos pertencentes à promoção selecionada, bem como o Código, Descrição. Tipo e Valor Unit. PREMMIANa seção Regras, serão apresentadas a pontuação referente à promoção selecionada, bem como sua Data Inicial e Data Final de vigência.




Para consultar o relatório que apresenta as informações referente às vendas em que foram realizados resgates PREMMIA. Acesse ao menu Consultas > Vendas > Promoções BR - Rebates.



Logo em seguida, na seção
Filtros, serão disponibilizados diversos campos para preenchimento. São eles: Código/Código Deloitte, Descrição de promoção, Período, Promoção e Relatório. No exemplo a seguir, preenchemos apenas os campos Período, Promoção > PREMMIA e Relatório > Sintético, clicar no botão <OK> para prosseguir com a consulta. 


Caso existam vendas com resgate PREMMIA conforme os filtros definidos para pesquisa, serão apresentadas no resultado com suas respectivas informações e totais de modo sintético.




  • Sem rótulos