Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Cliente deseja procurar um pedido pelo CPF do cliente.

Mensagem de erro: Não existe


Ambiente: Linx OMS



DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Não ocorre.

Resolução:

Passo 1 : Ao abrir o instore clique em BUSCA no canto superior direito da pagina.



Passo 2 : Após clicar em BUSCAR clique em BUSCA AVANÇADA 
Passo 3 : selecione a OPÇÃO POR CPF 
Passo 4 : Informar o CPF  do cliente e clicar em BUSCAR novamente no canto INFERIOR DIREITO  da mesma janela de opçoes, e o pedido sera localizado.

Vídeo do processo:
 Busca Cliente.mp4


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINX OMS

Módulo: ENVIO DE PEDIDO PARA LOJA

Indisponibilidade: NÃO

AlternativaSIM


Classificação da Encerramento:

DimensãoLINX OMS

Detalhe: ENVIO DE PEDIDO PARA LOJA

Detalhe processo 1: TREINAMENTO

Detalhe processo 2: TREINAMENTO





  • Sem rótulos