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Como gerar o arquivo XML do inventário inicial?

O arquivo XML do Inventário Inicial é a operação final para que seja realizada a declaração de todo estoque dos medicamentos controlados junto a ANVISA.
Pré Requisitos: Finalização do inventário inicial.
AcessoSNGPC > Registrar > Inventário Inicial

Figura 1 - Inventário Inicial
1. Solução
Para gerar o Arquivo XML você deverá verificar todas as informações do Inventário Inicial, observando se não existe nenhum erro.
1.1 Selecione com um clique duplo o inventário criado;
1.2 Observe em destaque o número de identificação do inventário;

  • Caso esteja incorreto selecione o inventário que deseja gerar, para isso, dê um duplo clique sobre o inventário correto na tabela.

    1.3 Escolha a aba Geração de arquivo;

    Opcional 1. Existem casos de arquivos com lista de matérias primas diversas que são utilizadas na confecção controlados (produtos manipulados).
  • Caso encontre se depare com essa situação, você poderá anexar os arquivos XML desses produtos e, posteriormente, enviar em um único documento para a ANVISA.
    Opcional 2. Marque a opção Insumos.
    Opcional 3. Informe o caminho onde está localizado o arquivo com a informação do XML de insumo.

    1.4 Clique no botão Gerar Arquivo Inventário para gerar o XML do inventário a ser enviado para a ANVISA;
    1.5 Salve o arquivo de inventário na máquina e posteriormente envie-o à Anvisa.

    Figura 2 - Salvar XML 
     
    2. Impactos
    Envio de informações para movimentação de produtos controlados, de acordo com a liberação da Anvisa.
    3. Processos relacionados
    Como enviar arquivo de Inventário?
    Boas práticas de Inventário Inicial
  • Sem rótulos