Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

DescriçãoNo módulo ETL, foi verificado que existe fechamento de caixa pendente, que não foi sincronizado para retaguarda.

Causa​: Este incidente ocorre devido uma falha no sincronismo de dados.

SoluçãoPara sincronizar o fechamento de caixa pendente, siga os passos a seguir:

  1. Realize acesso ao servidor da loja e abra o banco de dados (SQL);
  2. Execute o script abaixo para consulta e reenvio do fechamento de caixa pendente:

    Script para ajuste via banco de dados
    update LJ_ETL_ARQUIVO SET PROCESSADO='1' -- para reprocessar pacotes
    WHERE CODIGO_FILIAL='xxx' and 
    PROCESSADO='3'
    and ID_ETL_TIPO in ('6','9','16','38','8') -- 6 vendas, 9 fechamentos de caixa, 16 NF-e/NFC-e
    and DATA_HORA_CRIACAO>='xxx'
  3. Após executar o procedimento e acompanhar o sincronismo na retaguarda, o caixa foi fechado com sucesso.

  • Sem rótulos