Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

Produto:Apollo / Bravos
Data:16/06/2021
Autor:Gabriel Maia Madruga
Menu:Faturamento > Consulta / Relatórios > Manutenção de contatos do frente de caixa
Área:Suporte Automotivo

Dúvida ou Incidente

Quando tentamos enviar uma ordem de serviço ou atendimento balcão e a situação fica em "andamento" o sistema retorna a menssagem informando que a nota já foi enviada ao frente de caixa.

Solução

Como resolver:

1).Localizar o Nro do contato.

2). Ir no menu Faturamento > Consulta / relátorios > Manutenção de contatos do frente de caixa.

3). Pesquisar pelo contato ou pesquisar marcando a flag "andamento" na situação.

4). Após localizado, basta clicar em cima do contato desejado.

5). Marcando a opção de alterar para pendente e salvar, o contato irá aparecer no frente de caixa.



  • Sem rótulos