Produto: | Apollo / Bravos |
---|---|
Autor: | Gabriel Maia Madruga |
Data: | 21/06/2021 |
Menu: | CRM PLUS |
Área: | Suporte Automotivo |
Manual informativo de como gerar contatos vinculados a uma campanha específica.
Guia passo a passo
Instruções:
1.No menu: CRM Plus > Cadastro > Campanhas, devemos fazer a inclusão da campanha a ser realizada.
2.Para selecionar os contatos da devida campanha, vamos até a tela no menu CRM Plus > Seleção de Clientes, neste caso selecionarei pelo período de venda.
3.Devemos encaminhar a seleção para o(s) vendedor(es):
4.No menu CRM Plus > Agenda vendedor, podemos buscar pelos contatos referentes a geração feita anteriormente.
5.Após realizar a resposta do contato, podemos consultar o andamento da campanha no menu: Relatórios > Relatórios > CRM Plus > Relatórios Gerenciais.
Ao gerar o relatório ele nos retorna os contatos que já foram encerrados e os pendentes: