ASSUNTO

Reabertura de atendimento no cancelamento de nota fiscal de peças de Atendimento Balcão.

Produto

Linx DMS

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Linx DMS > Peças > Parâmetros

Linx DMS > Faturamento > Consultas / Relatórios > Operações Fiscais

Data

 

Autor

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FINALIDADE

Possibilidade de reabertura do Contato e retorno das peças para o atendimento quando for realizado o cancelamento da nota fiscal de peças de Atendimento Balcão.

ABRANGÊNCIA

Todas as concessionárias.

APLICAÇÃO

Criado parâmetro em Peças > Parâmetros para possibilitar reabrir automaticamente um atendimento quando realizado o cancelamento de uma nota fiscal de Atendimento Balcão.


Quando ta opção abaixo estiver marcada e for realizado o cancelamento de uma nota fiscal em Faturamento > Consultas / Relatórios > Operações Fiscais, se a nota tiver sido gerada a partir de um Atendimento Balcão, o atendimento será reaberto com as mesmas peças e comprometimento, associado a um novo contato. 

Após a conclusão da reabertura do atendimento, será enviado automaticamente ao vendedor associado um e-mail informando sobre a reabertura do atendimento. Este atendimento ficará então disponível e em aberto para nova emissão de nota fiscal ou cancelamento.

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.