Reabertura de atendimento no cancelamento de nota fiscal de peças de Atendimento Balcão.
Produto | Linx DMS |
---|---|
Menu | Linx DMS > Peças > Parâmetros Linx DMS > Faturamento > Consultas / Relatórios > Operações Fiscais |
Data |
|
Autor | |
Área | Automotivo |
Possibilidade de reabertura do Contato e retorno das peças para o atendimento quando for realizado o cancelamento da nota fiscal de peças de Atendimento Balcão.
Todas as concessionárias.
Criado parâmetro em Peças > Parâmetros para possibilitar reabrir automaticamente um atendimento quando realizado o cancelamento de uma nota fiscal de Atendimento Balcão.
Quando ta opção abaixo estiver marcada e for realizado o cancelamento de uma nota fiscal em Faturamento > Consultas / Relatórios > Operações Fiscais, se a nota tiver sido gerada a partir de um Atendimento Balcão, o atendimento será reaberto com as mesmas peças e comprometimento, associado a um novo contato.
Após a conclusão da reabertura do atendimento, será enviado automaticamente ao vendedor associado um e-mail informando sobre a reabertura do atendimento. Este atendimento ficará então disponível e em aberto para nova emissão de nota fiscal ou cancelamento.
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.