Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »

Figura 01 - Erro transação TRNCENTRE


Solução rápida
  • Faça as seguintes verificações:

→Verifique no cadastro do produto se tem barras adicional.

Verifique se o produto ainda faz parte do programa.

Verifique se o programa do trncentre está na versão mais recente.


Solução detalhada


01
 - Vá até o menu Cadastros > Produtos > Produtos ou pelo botão   na barra de menu rápido, selecione o produto que gerou erro na transação da venda e verifique se existe registro na aba Barras Adicionais.


02 - Verifique se o programa do trncentre está na versão mais recente e se está ativado ao lado do relógio


Figura 02 - TRNC ativado


03 - Verifique se o produto ainda faz parte do programa de descontos. 


Nota


Caso continuar o erro, realize uma venda teste, se a mesma for feita normalmente e não apresentar o erro, o problema poderá ser no cartão do cliente. 

  • Sem rótulos