Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 8 Próxima »

Figura 01 - Erro CST PIS e COFINS


Solução rápida
  •   Clique no erro para localizar o campo vazio.
  • Abra o cadastro do Produto e insira as informações de CST PIS e COFINS nos CST de Entrada e Saída.
  • Gere o arquivo do SPED PIS/COFINS novamente. 


Solução detalhada


 01
 -    Clique no erro informado no arquivo SPED (Figura 01) e verifique qual será o item que está com valor em branco.
 

Figura 02 - Registro detalhado
 

 02 - Abra o cadastro do produto informado no Linx Farma BIG. Para isso vá até o menu Cadastros > Produtos > Produtos ou pelo botão   na barra de menu rápido, e vá até a aba Inf. Fiscais > Dados Fiscais e nos campos "CST - PIS e CST - COFINS" preencha os campos de CST Entrada e Saída.

 

Figura 03 - Cadastro de produto
 

 03 - Salve o cadastro do Produto alterado no botão   ou na tecla de atalho Ctrl + G

 

 04 - Gere o arquivo SPED PIS/COFINS novamente .


Nota


Os valores informados no campo CST - PIS de entrada e saída devem ser iguais no campo CST - COFINS. 

  • Sem rótulos