Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.
Comparar com o atual
Ver Histórico da Página
Versão 1
Atual »
Ocorrência | Ocultar tela "Administradora do Cartão". ![](/download/attachments/490198779/image-2024-5-22_13-14-6.png?version=1&modificationDate=1716400105951&api=v2) |
---|
Solução | Primeiro passo: Identificar no Log da aplicação Mobile retorno recebido ao realizar a transação. - Acessar pasta: C:\Program Files (x86)\Linx Sistemas\LinxMobService\Service\External\Linx\Log
- Abrir arquivo: LinxMobile.log
- Identificar instrução com retorno, semelhante a abaixo:
22/05/2024 09:32:48.532 [4 ] [INFO ] [.LinxAppPedidoPedidoController-->GetInfoCartaoV2 ] - Codigo de rede enviado : 00005 || Codigo Bandeira enviado 20001
Segundo passo: Com o Código de Rede e bandeira recebido e identificado é necessário configurar no Linx ERP e encaminhar configuração para as lojas. Veja aqui documentação do Linx ERP.
Terceiro passo: Após configuração e envio de dados para loja, é possível validar se os dados foram encaminhados, validando em banco de dados. Exemplo: SELECT * FROM ADMINISTRADORAS_CARTAO WHERE COD_REDE_CONTROLADORA='00005' -- Código Rede AND LX_COD_ADMINISTRADORA='20001' -- Código Bandeira
![](/download/attachments/490198779/image-2024-5-22_13-19-37.png?version=1&modificationDate=1716400105831&api=v2)
|
---|