Assunto
Esta página tem por finalidade instruir quando ocorre a mensagem "Mecânico não encontrado" no processo de Ficha complementar de O.S.

Produto

MBB Mobile

Menu

Ficha Complementar

Data

 

Autor

Maria Gabriela Da Silva 

Área

Suporte Segmento Automotivo

Finalidade
Auxiliar quando no processo de Ficha complementar no MBB Mercedes Benz Mobile apresentar a mensagem "Mecânico não encontrado".
Abrangência

Este documento destinasse a todas as concessionárias de marca MBB que utilizam o processo de Ficha complementar pelo MBB Mercedes Benz Mobile.

Incidente

Acessar MBB Mercedes Benz Mobile e ir no Menu Ficha complementar.



Preencher um dos campos para a pesquisa de uma OS e clicar em Buscar, após isso dar um duplo clique no registro que trouxe onde será encaminhado para a tela abaixo.


Já nessa tela preencher as informações necessárias dessa ficha e clicar em Salvar Ficha como mostra na imagem.



Ao realizar esse processo será aberto a tela para salvar a ficha complementar onde após ter a assinatura do Técnico e confirmar será apresentado a mensagem Mecânico não encontrado.



Para resolver essa situação será necessário acessar o Apollo e ir em Oficina - Cadastro - Mecânico, onde um dos mecânicos precisa estar vinculado ao usuário que esta sendo logado no Tablet, neste caso não temos nenhum e por conta disso nos retorna a mensagem.



Após feito esse vinculo e realizar o processo novamente a mensagem não deve mais retornar onde a ficha vai ser gerada e salva no diretório de imagens definido para o Tablet no Linx DMS.



Para mais informações do processo de Ficha complementar ou demais processo do MBB Mobile segue manual:  Manual de Utilização | MBB Mercedes Benz Mobile

   






  • Sem rótulos