ASSUNTO

Prezado cliente,


Estamos sempre em constantes alterações e melhorias no produto, em função dessas alterações, surgiu a necessidade de unificarmos o nome do produto. Diante desse cenário, estamos deixando de utilizar a palavra Apollo em diversos processos e telas do sistema.


Atenção cliente Linx DMS! Não se aplica ao Autoshop!


A partir do dia 15/07/24 teremos mudanças no portal de clientes, no momento da abertura de casos para os clientes Apollo, com relação a unidade de negócio e produto, ao invés de selecionar a unidade de negócio  “AUTOMOTIVO - LINX DMS APOLLO / LINX DMS HPE / LINX DMS TOYOTA” deverá ser selecionado a unidade de negócio “AUTOMOTIVO - LINX DMS / LINX DMS HPE / LINX DMS TOYOTA”  e o produto LINX DMS conforme telas abaixo:




Em caso de dúvidas, abra um chamado junto ao RC Automotivo pelo Portal do Cliente.


Atenciosamente, 

Linx DMS


  • Sem rótulos