Assunto

Resolução do Erro 2295 que pode ocorrer durante a substituição de itens dentro do Linx DMS

Produto

Linx DMS / Bravos

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Peças > Cadastros > Substituição (89120)

Data

 

Autor

Área

Suporte - Linx DMS

Finalidade

Esta página tem por finalidade instruir como resolver o Erro 2295 que pode ocorrer durante a substituição de itens dentro do Linx DMS

Abrangência

Este documento é destinado a todos os clientes que utilizam o processo de substituição de itens, seja pelo menu de Cadastros ou por qualquer outro processo.


Incidente

Ao tentar realizar a substituição de um item, podem ocorrer erros 2295 como os exemplos abaixo:

[Erro 2295] Erro durante o processo de substituição.
[Invalid file name - %s]


Ou também o erro

[Erro 2295] Erro durante o processo de substituição.
[File access denied]

Solução

Estes erros são causados quando há uma substituição de um item que foi movimentado e/ou possui estoque na revenda. Nesse processo, é gerado o arquivo de log 'LogProcessoBitributacao' na pasta C:/Temp/. O primeiro erro ocorre quando esta pasta não existe. O segundo erro ocorre quando a pasta existe, mas o usuário não possui permissão de gravação/alteração nela.

Para corrigir o primeiro erro, é necessário criar a pasta C:/Temp/ na máquina onde o processo está sendo executado, se o sistema for em 2 camadas, ou no servidor, se for em 3 camadas, conforme mostrado no print abaixo.


Para corrigir o segundo erro, basta dar permissão de modificação aos usuários na pasta. Para isso, clique com o botão direito do mouse na pasta, selecione 'Propriedades', vá para a aba 'Segurança', clique em 'Editar'.


Depois, se a opção 'Usuários' não estiver listada, clique em 'Adicionar', busque por 'Usuários', clique em Verificar nomes e clique em 'OK'. Com o grupo 'Usuários' na lista, clique sobre ele e, na seção inferior, marque a opção 'Controle Total' e clique em 'Aplicar'.


Após essas etapas, os erros não devem mais ocorrer.

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