Assunto

Solucionar problema para carregar a agenda o intervalos dos horários não são o mesmo tempo do Desktop

Produto

Mobile

Menu

Check-in Oficina

Data

 

Autor

Arthur Marques Diniz

Área

Automotivo



Finalidade

Ao carregar a agenda no  Mobile é apresentado um tempo de intervalo diferente que está configurado no desktop.


Figura 1: Tempo atendimento desktop em 20min.



Figura 2: Tempo atendimento Mobile em 1h



Abrangência

Qualquer concessionaria que utiliza Mobile e possua problemas para carregar a agenda e não é listado o tempo de atendimento correto.

Procedimentos

Para identificação do consultor que está causando o problema, é necessário verificar os cadastros de horário de atendimento, nisto acessar ao menu Oficina > Cadastros > Horários > Atendimento recepção e buscar os horários que possuem o intervalo igual o que esta sendo carregado no mobile (neste exemplo: 1h), nesta revenda temos o tempo de atendimento 11 - ENTREGA SEMANA que está parametrizada como 1h, se existir outro horario com tempo de atendimento anotar o nome.

Agora que sabemos qual o horario que está com o tempo de intervalo em 1h, precisamos acessar ao cadastro de vendedores (Faturamento > Cadastros > Vendedores > Cadastro de Vendedores) e buscar qual o vendedor esta com este tempo configurado, na tela do Mobile são apresentado mais consultores que na tela do desktop, nisto precisamos buscar por todos os nomes que estão apresentados no mobile, nisto iremos encontrar um cadastro onde o horario de atendimento esteja configurado errado.

Nisto ajustar o horario de atendimento do consultor, para o horário correto de oficina e clicar em SALVAR.

Ao carregar novamente o quadro do Mobile, será apresentado o tempo de atendimento em 20min.

Atenção

Caso ainda seja apresentado o tempo de atendimento diferente, será necessário avaliar se existe algum outro vendedor que esta com o horário da recepção configurado incorretamente.