Assunto

Ao tentar apontar o mecânico no serviço, ocorre a mensagem: Mecânico já possui serviço aberto

Produto

Linx DMS/BRAVOS

Menu

Oficina > Controles da Oficina > Lançamento do C.D.T

Data

22/06/2018

Autor

Jessica Garcia Essvein

Área

Suporte DMS

Finalidade

Está página tem por finalidade instruir na correção da mensagem abaixo:

Mecânico já possui serviço aberto

Incidente

Ao tentar apontar o mecânico em um serviço, sistema apresenta a mensagem abaixo:

Mecânico já possui serviço aberto

Solução
  • Acessar o menu Oficina > Controles da Oficina > Manutenção do C.D.T e conferir se os apontamentos do mecânico estão corretos (com data de inicio e fim);
  • Se o passo acima estiver ok, acessar Oficina > Cadastros > Mecânico, verificar se o parâmetro <CDT Aberto> está marcado, se estiver, desmarque e tente efetuar o processo novamente.


  • Sem rótulos