Assunto

Configuração da Impressão de Justificativa do Cliente no Relatório de Estatística de Questionários.

Produto

Linx DMS / BRAVOS

Menu

Relatórios > CRM Plus > Estatísticas de Questionários

Data

 

Autor

Área

Suporte Segmento Automotivo

Finalidade

Esta página tem por finalidade demonstrar o procedimento completo de configuração da impressão de justificativa do cliente no relatório de estatística de questionários.

Abrangência

Esta página é destinada às concessionárias que utilizam o sistema Apollo ou Bravos e que necessitam configurar ou que possuem dúvidas sobre a impressão de justificativa do cliente no relatório de estatística de questionários.

Procedimentos

Para configurar a impressão das justificativas dos clientes no menu Relatórios > CRM Plus > Estatísticas de Questionários é necessário:

  1. Acessar o menu CRM Plus > Cadastros > Questões e informar no campo Questão Justificativa o código da questão justificativa;

    Mensagem de erro

    Se no campo Questão Justificativa for informado alguma questão que não for Descritiva a seguinte mensagem irá ser apresentada:

  2. Acessar o menu CRM Plus > Cadastros > Questionários e inserir a questão justificativa informada no no passo 1;
  3. Acessar o menu Relatórios > CRM Plus > Estatísticas de Questionários > aba Opções > seção Justificativa e marcar a opção Imprimir Justificativa do Cliente;

  4. Acessar o menu CRM Plus > Responde Questionário e responder o questionário configurado no passo 2;
  5. Ao filtrar as respostas dos questionários no menu Relatórios > CRM Plus > Estatísticas de Questionários > aba Resultado somente será possível imprimir a justificativa do cliente após clicar no botão Imprimir Grade > Relatório.