Configuração da Impressão de Justificativa do Cliente no Relatório de Estatística de Questionários.
Produto | Linx DMS / BRAVOS |
---|---|
Menu | Relatórios > CRM Plus > Estatísticas de Questionários |
Data |
|
Autor | |
Área | Suporte Segmento Automotivo |
Esta página tem por finalidade demonstrar o procedimento completo de configuração da impressão de justificativa do cliente no relatório de estatística de questionários.
Esta página é destinada às concessionárias que utilizam o sistema Linx DMS ou Bravos e que necessitam configurar ou que possuem dúvidas sobre a impressão de justificativa do cliente no relatório de estatística de questionários.
Para configurar a impressão das justificativas dos clientes no menu Relatórios > CRM Plus > Estatísticas de Questionários é necessário:
Acessar o menu CRM Plus > Cadastros > Questões e informar no campo Questão Justificativa o código da questão justificativa;
Mensagem de erro
Se no campo Questão Justificativa for informado alguma questão que não for Descritiva a seguinte mensagem irá ser apresentada:
- Acessar o menu CRM Plus > Cadastros > Questionários e inserir a questão justificativa informada no no passo 1;
Acessar o menu Relatórios > CRM Plus > Estatísticas de Questionários > aba Opções > seção Justificativa e marcar a opção Imprimir Justificativa do Cliente;
- Acessar o menu CRM Plus > Responde Questionário e responder o questionário configurado no passo 2;
- Ao filtrar as respostas dos questionários no menu Relatórios > CRM Plus > Estatísticas de Questionários > aba Resultado somente será possível imprimir a justificativa do cliente após clicar no botão Imprimir Grade > Relatório.