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Figura 01 - Geração do SNGPC


Solução rápida
  • Verifique o produto que contém o erro, pegue o código interno do produto ou o seu código de barras, e vá até o menu Cadastro > Produtos > Produtos, filtre o produto pelo nome, código de barras ou código interno, e pesquise.
  • Em seguida entre na aba Edição F2 e depois na aba Inf. Medicamento, e em seguida na aba Dados do Medicamento, e verifique e corrija o campo Principio Ativo.
  • Salve o cadastro e gere o arquivo novamente.


Solução detalhada


01
 - Verifique o produto que contém esse erro, pegue o código interno do produto ou o seu código de barras, e vá até o menu Cadastro > Produtos > Produtos, ou através do botão   na barra de menu rápido, filtre o produto pelo nome, código de barras ou código interno, e pesquise com o botão  .

02 - Em seguida entre na aba Edição F2 e depois na aba Inf. Medicamento, e em seguida na aba Dados do Medicamento, e verifique o campo Principio Ativo.



Figura 02 - Cadastro produtos - campo principio ativo

03 - Preencha o campo em destaque Principio Ativo com a informação correta e salve   clicando no botão   ou pelas teclas de atalho Ctrl + G.

04 - Em seguida gere novamente o arquivo para o SNGPC no menu Operacional > Adminsitração de Produtos Controlados.

  • Sem rótulos