Figura 01 - Erro autorizador Vidalink
Solução rápida
- Entre no cadastro do produto e verifique se tem algum campo não preenchido ou preenchido incorretamente, por exemplo:
- Classe Terapêutica,
- Unidade,
- Valores de Venda negativos ou em branco e
- Etc...
Solução detalhada
01 - Entre no cadastro do produto no menu Cadastros > Produtos > Produtos ou pelo botão na barra de menu rápido, e filtre o produto que apresentou o problema ao cotar no Autorizador Vidalink.
02 - Vá até a aba Dados e verifique se o código de barras está correto e se o campo "Unidade" está em branco, se estiver preencha-o corretamente.
Figura 02 - Cadastro de produtos - barras e unidade
03 - Ainda no cadastro do produto, na aba Inf. Fiscais, verifique se o campo "Classe Medicamento" também está preenchido corretamente.
Figura 03 - Cadastro de produtos - classe terapêutica
04 - Salve as alterações clicando no botão ou nas teclas de atalho Ctrl + G e realize um teste.