Solução rápida
- O problema ocorre com a impressora Bematech 4200 TH-FI Modelo 2, porém pode ocorrer com outros modelos da bematech.
- Sua causa é um parâmetro no arquivo de configuração da impressora para ativação do log.
- Para solucionar basta alterar o arquivo "BemaFI32.ini", removendo o parâmetro "Log=1".
Solução detalhada
01 - O problema ocorre com a impressora Bematech 4200 TH-FI Modelo 2. Sua causa é um parâmetro no arquivo de configuração da impressora para ativação do log.
02 - Na pasta de instalação do Linx Farma Big localize o arquivo BemaFI32.ini e abra como bloco de notas.
03 - Com o ini aberto digite Ctrl + F para localizar o parâmetro Log=1.
Figura 01 - BemaFI32.ini parâmetro log
04 - Remova esse parâmetro e salve o arquivo BemaFI32.ini.
05 - Faça um novo teste na impressora e verifique se o processo de impressão está mais agil.