Alteração de Cliente e Chassi na Agenda da Oficina

Assunto
Alteração de cliente e chassi na Agenda da Oficina

Produto

Linx DMS/Bravos

Menu

Oficina>Agendamento Oficina

Data

06/06/2018

Autor

@Carlos Cesar Caldara

Área

Serviços – Segmento Automotivo


Finalidade
Esta página tem por finalidade auxiliar na alteração do cliente e/ou do chassi do veículo na agenda da oficina, quando o cliente e/ou chassi estão errados.
Procedimentos
Quando na abertura da programação da agenda da oficina, o cliente e/ou o chassi do veículo estiverem errados, o usuário poderá realizar a troca de um deles ou de ambos, sem a necessidade de excluir o agendamento para criação de um novo agendamento correto.
Aplicação

  1. Acessar o menu Oficina>Agendamento Oficina.




  1. Selecione o agendamento que deseja realizar a troca dos dados (cliente e/ou chassi), dando um duplo clique sobre o horário a ser alterado, conforme imagem abaixo.


  1. Para realizar a alteração do cliente, clique no Botão ao lado do campo com o nome do cliente.



  1. Na tela "Consulta de Clientes", digite o nome do cliente a ser consultado(Passo 1), clique no botão (Passo 2), selecione o cliente desejado para alteração(Passo 3) e depois clique em OK(Passo 4).


  1. Caso apareça a mensagem abaixo, clique em OK.




  1. Depois desta etapa será necessário realizar a alteração do Chassi do veículo, bastando clicar sobre o botão ao lado do campo "Placa".

OBS: Esta etapa também serve para realizar somente a troca do veículo (Chassi) quando o cliente estiver correto e apenas o veículo estiver errado.

  1. O sistema abrira a tela de Seleção de Veículo do Cliente.

Selecione o Veículo desejado (Passo1) e clique em OK (Passo2)

  1. Clique em para salvar a alteração do agendamento.




  1. Pronto, as alterações do cliente e do Veículo foram realizadas, basta somente dar continuidade no atendimento e na abertura da OS.

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