Produto

Apollo/Bravos/Autoshop

Menu

Veículos > Integração > Renave > Zero

Data

 

Autores

Área

RC Segmento Automotivo

Assunto

Procedimentos para corrigir a mensagem ‘Município não encontrado, verifique o nome do mesmo’ no Renave Zero KM.


Abrangência

Este manual é destinado aos usuários do sistema Linx DMS/Bravos.

Aplicação

Ao acessar o menu Renave Zero, na aba Saída caso apareça a mensagem ‘Município não encontrado, verifique o nome do mesmo’, realize os seguintes verificações: 



1) Acesse o menu Faturamento > Manutenção Clientes > Cadastro de Clientes e verifique o nome da cidade cadastrada.


2) Acesse o menu Faturamento > Cadastros > C.E.P e verifique como está o nome do município está cadastrado no campo ‘Cidade’:


3) Acesse o menu Faturamento > Cadastros > Código Municípios:

Neste menu, verifique como o nome do município está cadastrado no campo ‘Município’:


4) Acesse o menu Veículos > Integração > Renave > Zero:

Neste menu o cadastro do campo Município precisa estar igual ao que foi cadastrado nos menus Cadastros de Cliente, Cadastro de C.E.P e Cadastro de Município.


Por fim, concluído os passos anteriores, será possível validar a impressão do ATPV.