ASSUNTO

Procedimento para instruir ao usuário como realizar a verificação diária do Autoservice Plus e realizar retransmissão dos registros que estiverem com erro.

Produto

Bravos

Menu

Autoservice Plus

Data

 

Autor

Área

Automotivo

FINALIDADE

Auxiliar a revenda a realizar consulta e validação das informações do transmitidas pelo Autoservice Plus

ABRANGÊNCIA

Revendas Volkswagen que utilizam a integração do Autoservice Plus.

APLICAÇÃO

Acesso à menu

Para realizar a validação diária da integração do Autoservice Plus, é necessário que o usuário tenha acesso ao menu FábricaVW > Consulta Log Transmissão Autoservice.

Acessando ao menu FábricaVW > Consulta Log Transmissão Autoservice, podem ser verificados os registros que foram transmitidos, estão pendente de transmissão, com erros ou não foram enviados.

Enviado com sucesso

Selecionando a situação enviado com sucesso, é possível enviar todos os registros que foram enviados pela integração, se deseja filtrar por algum layout específico, basta selecionar a interface desejada.

Enviado com Erro

São registros que foram transmitidos a fábrica, mas apresentaram algum problema e nisto foi disparado um correio aos usuários alertando o problema.

  • Retransmissão

Os registros que estão com na situação Enviado com Erro, precisam ser sanados o motivo do erro e retransmitidos, para realizar uma nova transmissão basta marcar os registros desejados e clicar em salvar.

Pendente de Envio

Registros que estão com a situação pendente de envio, são registros que estão na fila de transmissão e estão aguardando a próxima execução da integração para que sejam transmitidos.

Não enviado

Registros que estão não serão enviados pela integração, por já possuírem algum registro de cancelamento (CK4).




DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.