ASSUNTO

Processos de garantia da Fiat no Linx DMS.

Produto

Linx DMS

Menu

Menu Fábrica Fiat > Oficina > Garantia

Data

 

Autor

Distribuição Linx DMS
[email protected]

Área

P&D DMS


FINALIDADE

Manual contendo a alteração do processo de importação do Espelho quando há Reapresentação, nos processos de Garantia da  Fiat no Linx DMS.

ABRANGÊNCIA

Este documento aplica-se a todas as concessionárias da bandeira FIAT.

APLICAÇÃO

Existem situações em que a garantia deve ser reapresentada após a geração das NFs de Recebimento e de Remessa.

O sistema deve permitir dar continuidade ao processo de reapresentação das SGs, mesmo após as emissões das NFs de Garantia.

Nestes casos, a montadora gera um novo arquivo espelho para a geração de uma nova nota de transporte.

Este novo espelho deve ser atualizado na SG.
Para manter a rastreabilidade, foi criada uma opção para consultar o histórico de espelhos.

Menu Fábrica Fiat > Oficina > Garantia > Consulta

     

Figura 1: Consulta - Filtro


         Preencher os dados do filtro e clicar em Procurar.

         Será apresentada tela com os Detalhes da SG.

          

        Figura 2 : Consulta-Resultado


OBS: Para casos de Reapresentação, onde uma mesma SG pode ser enviada novamente em outro espelho, foi incluída a opção 'Consulta Histórico',

onde serão apresentados todos os espelhos que SG tenha sido enviada.


       

         Figura 3 : Consulta Resultado 


Posição geral

Menu Fábrica Fiat > Oficina > Garantia > Relatório > Posição geral

Figura 4 : Relatório de Posição Geral


Preencher os dados necessários e clicar em imprimir.

OBS: 

Para casos de Reapresentação, onde uma mesma SG pode ser enviada novamente em outro espelho, foi incluída a opção 'Consultar o Cadastro Histórico de Códigos de Espelhos'

Se marcada esta opção,  a SG pode ser consultada informando qualquer código de espelho que ela tenha sido enviada.



Abaixo é apresentado o modelo de relatório:

Figura 5 : Relatório de Posição Geral de Garantia



DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.