Processos de garantia da Fiat no Linx DMS.
Produto | Linx DMS |
---|---|
Menu | Menu Fábrica Fiat > Oficina > Garantia |
Data |
|
Autor | Distribuição Linx DMS |
Área | P&D DMS |
Manual contendo a alteração do processo de importação do Espelho quando há Reapresentação, nos processos de Garantia da Fiat no Linx DMS.
Este documento aplica-se a todas as concessionárias da bandeira FIAT.
Existem situações em que a garantia deve ser reapresentada após a geração das NFs de Recebimento e de Remessa.
O sistema deve permitir dar continuidade ao processo de reapresentação das SGs, mesmo após as emissões das NFs de Garantia.
Nestes casos, a montadora gera um novo arquivo espelho para a geração de uma nova nota de transporte.
Este novo espelho deve ser atualizado na SG.
Para manter a rastreabilidade, foi criada uma opção para consultar o histórico de espelhos.
Menu Fábrica Fiat > Oficina > Garantia > Consulta
Figura 1: Consulta - Filtro
Preencher os dados do filtro e clicar em Procurar.
Será apresentada tela com os Detalhes da SG.
Figura 2 : Consulta-Resultado
OBS: Para casos de Reapresentação, onde uma mesma SG pode ser enviada novamente em outro espelho, foi incluída a opção 'Consulta Histórico',
onde serão apresentados todos os espelhos que SG tenha sido enviada.
Figura 3 : Consulta Resultado
Posição geral
Menu Fábrica Fiat > Oficina > Garantia > Relatório > Posição geral
Figura 4 : Relatório de Posição Geral
Preencher os dados necessários e clicar em imprimir.
OBS:
Para casos de Reapresentação, onde uma mesma SG pode ser enviada novamente em outro espelho, foi incluída a opção 'Consultar o Cadastro Histórico de Códigos de Espelhos'
Se marcada esta opção, a SG pode ser consultada informando qualquer código de espelho que ela tenha sido enviada.
Abaixo é apresentado o modelo de relatório:
Figura 5 : Relatório de Posição Geral de Garantia
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.