Produto

Linx DMS/BRAVOS

Menu

REINF

Data

 

Autor

Área

Suporte DMS

Dúvida:

Ao acessar a ferramenta REINF exibe a mensagem "Sem conexão com Banco de Dados. Verificar Conexão!".

Solução:

Deverá reavaliar a parametrização conforme passos abaixo:

  • localizar a pasta onde a ferramenta REINF está instalada na estação ou servidor (Exemplo: c:\LinxEFDReinf);
  • avaliar o conteúdo do arquivo SvrEFDReinf.ini e se necessário ajustar a linha PastaAPOLLO=C:\LinxDMS\
  • considerar que a ocorrência acima LinxDMS se refere a pasta onde o programa LinxDMS/Bravos está instalado;
  • ajustada a linha acima  sistema encontrará o arquivo conexao.dat que por sua vez direciona a ferramenta que encontrará corretamente o banco de dados a ser utilizado.

[Config]
LogAtivo=1
ArquivoLog=C:\Temp\LinxEFDReinf.log
ArqResultLog=C:\Temp\ReinfResult_
[Database]
PastaAPOLLO=C:\LinxDMS\
ValidarUsuarioSenha='N'

Em seguida encerre o Standalone.exe e inicie novamente o mesmo verificando o acesso a ferramenta REINF.